Overblog Seguir este blog
Administration Create my blog
Evelam

Evelam

Sexualidade masculina.

04/05/p.m. Desde Overblog

É Normal Ter Ejaculação Com Sangue?

Sempre tratamos aqui com muita atenção e seriedade as perguntas comuns sobre ejaculação precoce e saúde masculina...

Leer más sobre

02/05/p.m. Desde Overblog

É Verdade Que os Jovens Ejaculam Mais Rápido?

E aqui estamos nós novamente. Você quer saber se você, jovem, acaba ejaculando mais rapidamente do que deveria?...

Leer más sobre

28/04/p.m. Desde Overblog

Tem Como Aumentar o Volume do Esperma?

Vamos a nossa segunda pergunta a ser respondida. Muito interessante essa dúvida, fique atento pois pode ser a sua...

Leer más sobre

26/04/p.m. Desde Overblog

Tem Como Reduzir a Sensibilidade da Glande?

Fala galera! Tudo blz? A pergunta que vamos responder hoje é: existe algum forma de amenizar a sensibilidade na...

Leer más sobre

22/04/p.m. Desde Overblog

Você sabia que a ejaculação precoce pode ser controlada através da respiração?

Falaremos sobre ejaculação precoce. Mais uma postagem e uma nova pergunta respondida, que pode ser muito bem a...

Leer más sobre

18/04/a.m. Desde Overblog

Olha ele aqui!

Hehe! Estou falando de você mesmo. Esse é o blog certo para você. Pode ter certeza. Por isso quero lhe dar as boas...

Leer más sobre